If you want to see previous pages and pictures, please click at the bottom of the page where it says 'Mensagens Antigas' (means 'Older Messages) Thank you

domingo, 7 de março de 2010

O Nico


Esta pagina e' a minha favorita. O mano Nico, o tema e' o Nico e anjos. Usei uma folha 12x12 (30cmx30cm) azul bebe, uma folha canelada com relevo trnasparente e renda branca para o rebordo. Recortei umas tags em cartao e forrei com tecido estanpado azul. colei uma serie de flores e com um embelishment de metal colei uma foto do Nico para colocar o nome. Para o texto, usei diseres de anjo e tirei 3 respostas do thesaurus sobre o anjo e a quarta escrevi o nome dele.

(This page is with no doubt my favourite. Is my brother Nico, the subject is Nico and Angels. I used a page 12x12 (30cmx30cm) baby-blue, a transparent page and white material for the rim. I have cut some tags in card and lined with blue fabric. I glue a series of flowers and with a metal embellishment glued a photo of Nico to after place is name. For the text, I used sayings of angels and I took 3 sayings from thesaurus about angels and on the fourth I wrote the name Nico to personalised the Thesaurus.)
 
 

5 comentários:

  1. Teresa, escolhi a página do Nico para te felicitar, pela iniciativa do teu blog. Sê bem vinda a este mundo engraçado, diverte-te beijinhos Ana:)

    ResponderEliminar
  2. Lindo!!!tal como ele.

    Beijinhos e obrigada por me lembrares dele deste maneira.

    Paula Spínola

    ResponderEliminar
  3. Era tão qrido!
    Também és qrida Teresa, por teres feito isto!Lembro-me dele muitas vezes :)

    ResponderEliminar