If you want to see previous pages and pictures, please click at the bottom of the page where it says 'Mensagens Antigas' (means 'Older Messages) Thank you

sexta-feira, 26 de março de 2010

First 2 Pages of Rita's Scrapbook.... Flying History

Rita, Helder e Mario, O Helder e' o primeiro instrutor dela. Agora tambem tem um Michi que ao que parece lhe anda a ensinar todos os truques de voo....  Estas fotos sao dos primeiros saltos da Rita onde a sua nova paixao comecou.
Rita, Helder and Mario, Helder is one of her Instructors. She has now Michi, who is teaching her all tricks and positions to fly fly away. This pictures is where a new passion has started.

2 comentários:

  1. Gostei de ver a tua volta ao scrapbook e do novo visual do teu blogue.
    Quando tiveres tempo clica por baixo do meu tradutor, onde diz ferramentas do blogue, vais parar a um blogue que te ensina a optimizar o teu.
    Bom fim de semana
    bjns
    da prima cota

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada prima pelas tuas dicas, vou fazer isso logo. De momento tenho no sofa o meu crochet, na sala ao lado o meu scrapbook e na mesa da sala uns quadros que vou comecar para o meu novo departamento na Prisao..... Ainda tenho o Jardim para comecar a plantar, mas esse fica para o proximo fim de semana.... Prima cota!!!! hehehe pois nos ja estamos a caminho da 'cotisse'!! Beeejos e bom fim de semana

    ResponderEliminar